Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jacques Polge-Guardem esse nome.

Postei, ontem sobre o lançamento que ele fará no dia 19 de agosto e fiquei interessada nesse nome. Quem é?
Fiquei surpresa ao saber que ele é o inventor de vários perfumes que amo e  eu não sabia!!!
Nascido em 1943, foi criado em Provence na França e fala que se houvesse nascido em Paris não teria tomado gosto pela profissão de perfumista, ele se formou em literatura e trabalha para Chanel desde 1978.
São inúmeros as fragâncias  que conhecemos dele:

Tiffany; Chanel; Bourjois e Yves Saint Laurent.



Pequena amostra de aromas já que a lista passa de 40 - aiai, meu idolo - esse nós podemos suspirar várias e várias vezes!!!
E você, já  usou alguma criação de Jacques Polge?
Para minhas amigas que não gostam de trocar suas fragrâncias que tal conhecer quem é o autor de seus queridos aromas e ver se encontra algo similar e único!

Até o próximo Pitaco,
Isaura  FInelon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!