Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIRTY DANCING: nos dias de hoje!


Olá mulherzinhas,
Vamos dar um salto no passado? Você está pronta? O que você estava fazendo em 1987?
Eu estava, assistindo ao meu primeiro filme de amor!!! Sei, que alguns de vocês não lembrarão, mas, nunca assisti um filme mais de dez vezes, você já?
Esse ano 1987, não foi trivial foi marcado pelo filme do século, digamos que marcou a geração.
Patrick Swayze e Jennifer Grey sobrecarregaram o coração - no filme conhecidos como Baby e Jonhny.
Queriamos aprender todas as cha-cha-cha, quantas meninas e pares de debutantes dançaram ao som da trilha do filme?
Hoje, os produtores de Hollywood querem fazer um remake de Dirty Dancng e para o papel estão querendo o Justin Timberlake e para protagonista Emma Roberts ou Emma Stone.
Adoraria saber o seu Pitaco!


1JUSTIN;2-EMMA ROBERTS;3-EMMA STONE
E aí esta o clássico do filme, o final!!!
Babem...



Não tem como não pelo menos bater o pezinho!Rs...

E em versão dançante do Black Eyed Peas...

                                    


Até o próximo Pitaco,
Isaura Finelon


2 comentários:

  1. Eu acredito que não tenha uma pessoa nesse mundo que não assistiu Dirty Dancing.
    Ta certo que em 1987, eu não era nascida e minha mãe nem devia me planejar, mas não é por isso que eu deixei de assistir esse filme e me encantar por ele e pela famosa música "The time of my life", que hoje é Hit de baladas.

    Um remake do filme?
    Não sei. Acho muito legal a época, os modelitos SUPER diferentes, a sensualidade de antigamente que o filme aborda. Não sei se trazendo para os dias de hoje ficaria tão legal... Mas, por que não arriscar, né? Eu com certeza assistirei, e depois voltarei aqui para dar o meu pitaco.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Talvez trazendo para os dias de hoje a abordagem não seja tão romântica, afinal hoje em 2013 e em pleno século 21, raramente se vê romantismo e e despreendimento como a Baby teve no filme. Hoje em dia o casal seria até chamados de caretas. Agora se passar como no filme original nos anos 60, com certeza fará tanto sucesso como "Glease nos tempos da brilhantina". Mas os atores tem que ter o mesmo carisma que o Patrick e a Jennifer.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!