Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu li! Ildi Silva com Estilo

Oi meninas!
Todo início de mês eu corro nas bancas e compro várias muitas revistas de moda! E vou lendo ao longo do mês! Separo looks que gostei, propagandas interessantes, tendências a observar...
Resolvi compartilhar as fotos, reportagens ou ideias com vocês quando achar que valha a pena!
Dessa vez, a escolhida e inspiradora desse tag foi um editorial na Revista Estilo de Agosto.



As fotos foram tiradas nada mais, nada menos que no Copacabana Palace, AMO! Acho a cara da riqueza!
Com looks arraso escolhidos pela editora de moda Carla Raimondi e fotos de Bob Wolfenson, a lindíssima Ildi ficou deslumbrante no ensaio com as tendências do verão.
Dá uma olhada!



Afro Cult - Osklen


Artesanal Fellings - Herchcovitch


Balanço Hype - Huis Clos


Fresh Lady - British Colony


 Long Way - Reinaldo Lourenço


Natureza Selvagem - Adriana Degreas


Soft Rock - Ellus


Sugar Baby - Alexandre Herchcovitch


Trama Brasilis - Tufi Duek


Tropical Punch - Lenny
 Gostaram das fotos???
Qual revistas vocês gostam de ler???
Dê seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Olá Rosana!
    Belas fotos!
    Tenha uma abençoada semana!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. A Ildi é mesmo linda!!!
    Assim que puder entra no meu blog tah?
    www.bemmorena.wordpress.com

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!