Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu Amei! Arezzo Verão 2012

Oi meninas!
Vocês já devem ter notado que eu ADORO os sapatos bolsas produtos da Arezzo! Eles estão sempre nos meus posts Eu Usei!
Bom... grande parte disso é simplesmente por causa da equipe de trabalho da loja Arezzo Grande Rio. E não digo isso por causa de jabá não... Porque não tem! Elas adoraram quando contei do blog pra elas e como boas Pitaqueiras estão sempre me dando palpites...
Lá é umas das únicas lojas em que me senti bem atendida da marca! Comprando ou não elas me tratam do mesmo jeito... com muita simpatia e atenção, o que eu acho que falta nas outras lojas da marca espalhadas por aí! Odeio ser mal atendida, vendedora que mede se você pode ou não comprar o produto e te atende  ou não em função disso! Isso em qualquer loja! E será que tem alguém no mundo que goste?????
Enfim... Chega de papo e vamos aos Pitacos!
Vamos ao que eu mais gostei dessas últimas vezes que dei uma olhada lá na loja!

Adoro essa combinação de cores quentes que vai bombar no Verão: Tangerina e Pink

Tons Quentes

Os tons de caramelo, avelã e couro rústico vão estar com tudo para equilibrar os color blocks dos looks da estação.

Tons Amadeirados

Essa Doctor Bag tudo!, modelo must have do Verão. Essa dourada então... ai ai!Rs...
Quem vai precisar de médico vai ser o maridão com o cartão de crédito!Rs...

Quer brincar de médica??? Começa pela Doctor Bag!Rs...

Eu adorei as texturas dos sapatos e bolsas... Tem muita mistura de couro com trama, tressé, cestaria, camurça, cortiça, tecidos a ainda metais lindos e trabalhados!

Olha essa bolsa com textura de casco de tartaruga... Diferente né!
E olha outro amor à primeira vista essa bolsa box, meio cara de vovó, bem setentinha... Rs...
Classic Box , Céline Inspired - Claro que o fecho é bem diferente!

E aí? Gostaram dos modelos? Vão se inspirar para o verão?
E vcocês? Onde gostam de comprar???

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô







Um comentário:

  1. Rô, compartilho da mesma opinião. Para mim o atendimento é tão importante quanto o produto em si. Já cansei de desistir da compra em função de não ser bem atendida.

    Já quanto a coleção, amei principalmente as bolsas!!!

    Beijos!!!!
    fabi-inlovewith.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!