Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu uso! Olho esfumado!

Oi mulherzinhas que AMAM maquiagem...
Esse é um grande curinga de makes do nosso dia a dia!
Combina com qualquer pessoa, deixa o olhar sexy e sofisticado ao mesmo tempo. Eu amo!!!

Passo a Passo:

1- Fazer um traco espesso rente a raiz dos cilios superiores, você poderá usar lápis ou uma sombra preta aplicada com um pincel fino.










Dior - preto bem marcante.
  
Pincel fino-Mac
Somra preta- Contem !g.


2- Suje um pincel  de cerdas curtas em um pouco de sombra marrom e faça movimentos de vai e vem em cima do traço riscado para dar uma embaçada na linha.




Pincel cerdas curtas e firme.


Sombra Avon-Use o marrom mais escuro  nessa produção.
3-Contorne a raiz dos cilios inferiores com o lápis preto  e para finalizar aplique com o dedo um ponto de sombra iluminadora no canto interno.

                             



Sombra iluminadora - O Boticário.
Essa é apenas uma forma de fazer esse esfumado que dá certo sem muita dificuldade e além de tudo,bem rápido!!!
Gostam desse olho??? Vocês fazem de outro jeito???
Deixa um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Isaura Finelon.



3 comentários:

  1. Mas é só ficar um dia sem dar uma passadinha nesse blog, que já tem MIL atualizações. Estou ADORANDO.
    Parabéns meninas !!!

    Eu amo olho esfumado e delineado.
    Seeempre uso nas minhas makes.

    Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Erica Happatsch12 agosto, 2011 10:21

    Eu adoro, mas não sei me maquiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc fika Linda de qlqt jeito!!!Pamella Falando

      Excluir

Dê seu Pitaco também!