Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu Usei! Chamois + Jeans

Oi meninas,
To atrasada nos looks do fim de semana passado... quase chegando no fim dessa semana né! Rs...
No Sábado tive um churrasco do aniversário da minha cunhada!
Fiz um look fresco mas nem tanto porque como a festa era perto de praia, tem sempre aquele ventinho frriiiiio...
Misturei bastante as texturas que acho super bacana! Adoro combinar jeans um tecido mais delicado! Dá um toque cool!





Apesar da saia ser de babadinhos o tecido de chamois não dá muito volume e é super gostoso ao toque.
Coloquei uma blusa de paetês muito antiga por baixo pra dar um brilhinho e a camisa jeans que eu to amando usar! Pra arrematar, coloquei um cintinho de onça na cintura. A bolsa e o sapatos já são conhecidos dos looks do Pitacos... Eu amo essa duplinha!
E não é que atualizando as minhas visitas no blog da minha prima linda Bia, vi que ela também tinha usado a blusinha de paetês com jaquetinha jeans... Dá uma olhada que acabamos fazendo looks que se lembram...

Saia Chamois - Ambiance
Blusa paetês, Camisa Jeans e Cinto Oncinha - Karamello
Bolsa e Relógio- MK
Sandália - Arezzo
Brincos - Maria Flor

Eu achei que o look ficou bem legal? E vcs?
Deixem seus pitacos!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô




2 comentários:

  1. Vc está LINDA!!!! Ameiii!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!
    Achei linda sua blusa!!! rsrsr
    Tinha um tempão que não usava a minha, resgatei para viajar esmo, e já estou doida para usar de novo. Quase não gosto de brilha né?
    Adorei a saia, e sou completamente apaixonada por essa bolsa e esse sapato!

    Ah, adorei o link!

    Beijos!!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!