Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu Usei! Renda + Print

Oi pitaqueiras,
Na sexta passada fui a um aniversário surpresa e decidi colocar um vestido túnica que comprei M pra fazer de vestido. É... com esse meu tamanho todo eu consigo fazer isso com várias blusas...rs
Esse "vestido" é legal porque ele junta uma renda bem delicada com as mangas fofinhas e os babados da saia com um print de onça, leopardo sei lá que bicho é aquele...rs




Olha meu modelinho!Rs...

Miguel não pode ver eu montando a máquina que já se posiciona... Dessa vez ele fez até pose!Rs...
Coloquei um cintinho pra dar uma marcada na cintura e como o vestido era bem mulherzinha resolvi colocar um sapato mais masculino, um oxford de salto.


Detalhes...
Look Rosana:

Vestido Karamello
Cinto Mercatto
Oxford Santa Lolla
Bolsa Victor Hugo.... vintage...rs
Brincos Maria Flor
Anel comprado no Paraguai...rs
Relógio MK

Look Miguel:

Blusa Tommy Hilfiger
Calça de risca Oshkosh
Tênis Jordan




3 comentários:

  1. O mais engraçado desse post, é o Miguel fazendo pose!! hahahahaha
    Um figurinha mesmo.

    Essa mistura de rendas com animal print ficou ótima. Adorei o modelito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isaura Finelon18 agosto, 2011 12:27

    Adorei o Miguel, vai ter que começar a postar os modelitos do filhote!!!
    Isaura

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelitos.... Miguel então, gatíssimo!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!