Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu Comprei OFF!

Oi pitaqueiras...
Hoje posto pela primeira vez a tag Eu Comprei OFF!
Nem preciso dizer que aquelas comprinhas que nós consideramos um ACHADO nos deixam tãããoo felizes...
Então toda vez que eu fizer uma compra BBB - Boa, Bonita e Barata - vou estar colocando para vocês aqui... Quem sabe vocês também não conseguem correr e comprar também!
O meu primeiro Achado foi esse Blazer Boyfriend da C&A, coleção de inverno feita pela ubermodel Gisele Bündchen!


Adoro fast shops, sempre tem alguma coisinha legal e na moda num preço bacana! Basta ter paciência para olhar cada arara daquela e futucar...
Esse Blazer estava num setor murundum com uma plaquinha "Grandes Remarcações". Aí já viu né! Os olhinhos brilham, o coração acelera... A compulsiva né!Rs...
Tinha esse cinza 38 e preto 40... Nem preciso dizer que o preto me engloliu...
E agora o melhor! O preço: R$ 59,90! Achei super bom porque ele era mais de R$ 120 com certeza!
Agora sério... achei que valia a pena comprar porque esse blazer vou usar bastante... Tem uma cor neutra pra usar no inverno e no verão.
Não vale a pena é comprar mil peças só porque tá na promoção e no final ficar cheia de roupas que na próxima estação já estarão bregas...
Bom... quem quiser correr na C&A eu comprei na de Nilópolis, mas acredito que todas já estejam em SALE!

Espero que tenham gostado desse post.
Deixa um pitaco pra gente com seus achados!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

3 comentários:

  1. Ah, mas eu adooooro uma liquidação... E adorei a comprinha BBB. hahaha
    Eu também comprei um blazer nessa liquidação agora, mas azul caneta!!! Estava de olho nele à séculos na Leader, mas estava R$140,00 ... Vc acredita que eu paguei R$49,90 ??? Quando eu olhei o preço eu não acreditei, peguei na HORA!
    hahahahah
    Eu amooo !!!!

    Beijos Rô.

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, que raivaaaa. Comprei o mesmo blazer algumas semana atrás, me achando, porque estava na liquidação, e paguei o dobro. Essa semana quando fui e vi que estava ainda mais barato quase tive um treco, rs
    O que me consola, é que mesmo tendo pago R$100,00, ainda foi um preço super legal para uma peça tão clássica e que vou usar milhões de vezes. Além do mas, meu tamanho é 36, e vi que não tinha mais nessa nova remarcação (momento de alívio, rs).

    Beijos!!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É Bia.... Lembrei que vc comprou um... Vamos ficar par de jarros!Rs...
    É uma ótima peça né!
    Bjos,

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!