Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo!!!

Oi galerinha!!!
Nada como um dia do Amigo pra gente receber mil mensagens... Até daqueles amigos que já tem um tempão que a gente não vê né! E tb é dia de enviar, desejar, encontrar, dar um abraço, um beijo, rir, contar mil histórias e relembrar tb... eeeeee homenagear...
Resolvi pontuar alguns dos meus amigos, alguns mesmo, porque não é pra me gabar não (kkkkkk), mas acho eu que tenho muitos mais, mas não daria pra colocar todos né!!! Separei os que tenho mais contato!!!!



Esse aqui é especial... Meu companheirinho... Me acompanha até nas fotos do blog!!!rs....


A vocês meus amigos!!! Obrigada por me aturarem....rs

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

8 comentários:

  1. Olha que honra! estou entre os top 20? que isso hein! rs Obrigado pela demonstração de carinho por aqui e muito mais obrigado ainda pelas tantas demonstrações de amizade ao longo desses anos de convivência. Espero manter a recíproca sempre verdadeira! Beijão e um ótimo dia dos amigos pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dindo!!! Mais um ano pra nossa coleção né!rs...
      Bjim...

      Excluir
  2. Paty Fernandes20 julho, 2012 14:55

    Estou emocionada pelo carinho de sua homenagem!!!! Feliz dia do Amigo pra vc e saibas que tenho um enorme carinho por você e sua família. Conte comigo sempre, bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei e tenha certeza que esse carinho é recíproco!!!
      Bjs...

      Excluir
  3. Ahhh que lindo, Rô!!!
    Que a nossa amizade cresça e seja sempre alegre como já é!
    Adoooro você, dindinha!
    Bjbjbj.

    ResponderExcluir
  4. Mais que prima, mais q amiga, vc é uma irmã pra mim e quase gêmea, rs, afinal são apenas 6 meses de diferença! TE AMO MUUUUITO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rô, não preciso nem dizer que o carinho é recíproco, né!!!
    Apesar da distancia, vc sabe que pode contar comigo sempre....
    Acho que amigo de verdade não precisar estar grudado tds os dias.... Basta saber que ele esta lá, para o momento em que precisar! E eu sou assim....

    Saiba que vc tem uma pessoa que pode contar sempre que precisar....
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!