Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Botas Over the Knees

Oi meninas,
Queria falar sobre esse tipo de bota já faz um tempo... só que sempre aparecia outras coisas pra falar e o post ia ficando pra depois... Até que essa semana resolvi usar a minha e lembrei dele.
O que é uma bota over the knee? É aquele modelo de cano bem alto que fica acima do joelho - over: acima knee: joelho. Momento English Teacher! Rs...
Ela pode ser chamada também de cuissarde - aí já é francês! - cuisse - coxa!
Enfim... lembra da tal mal falada bota da Xuxa que todo mundo teve quando era criança???  E da Pretty Woman - Julia Roberts???



E esse look Diabo Veste Prada hein? Tudo!

Eis que ela bombou no inverno europeu e chegou de mansinho nesse inverno aqui no Brasil... Mas acredito que no próximo ela vai aparecer com mais força!
Esse tipo de bota fica bem em meninas altas mas pode ser usado por baixinhas também... Tipo eu sabe? Você só deve ficar atenta às proporções. E um saltinho nunca faz mal!
Fiz umas montagens de como algumas mulherzinhas usam as cuissardes por aí. Vejam que Kate Moss é fâ das suas!

Over the knees + Calças



 Fica bem esportivo! E ao mesmo tempo estiloso! Eu gosto!

Over the knees + Meia Calça



Com meia calça do mesmo tom da bota você alonga o look... E combinado com blazer fica tão arrumadinho! Adorei!
Over the knees + Pernas de Fora!



Tem que ter cuidado ao montar esse look e não ficar muito perigueti!Rs...  É bom usar com vestido soltinho ou short e camiseta pra criar um visual mais despojados sem perder o charme da bota!

E vcs meninas, curtiram??? Já compraram suas botas over the knees ou vão esperar o próximo inverno?
Acham que conseguem usar algum desses looks? Qual? Quais? Rs...
Deixe seu pitaco pra gente!


Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Rô, também estava ensaiando um post dessa a um tempão, mas fui deixando, deixando e acho que agora vai ficar para o próximo inverno, rs

    Adoro esse modelo, mas vamos combinar que pelo menos aqui no Rio, é muito difícil achar um modelo realmente bonito. Ainda estou procurando uma perfeita!!! Se alguém souber onde tem, por favor, compartilhe!!!

    Acho lindo, principalmente com meia calça e com as pernocas de fora! Apesar de não ter 1,80, dou graças a Deus por seu magra (muito magra, rs) e poder usar quase todas as tendências.

    Acho que a minha bota vai ficar para o ano que vem mesmo, junto com o post, já que São Pedro não colabora muito e nosso "inverno" já está se despedindo...

    Ah, faltou o seu look!!!


    Beijos!

    fabi-inlovewith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Erica happatsch23 agosto, 2011 16:16

    Show de bola, adorei...
    Mas como eu acho q só fica bem para as magrinhas, eu não posso usar, mas acho lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!