Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu Uso! Ecobags

Oi meninas, tudo bem???
Semana passada dei uma passada na Tok&Stok pra comprar umas coisinhas pro escritório - já já coloco fotos! - e vi essas bolsas feitas 100% de Ráfia, que suportam até 20kg, e o melhor... assinadas por 8 bambambãs de estilo e decoração. São eles: Alexandre Herchcovitch, Joana Lira, Glauco Diógenes, Leo Santana, Marcelo Rosenbaum, Ronaldo Fraga, Amir Slama e Adriana Tavares. Cada um fez um modelo de bolsa diferente! Elas são bem grandes e super estilosas pra levar ao mercado!

Foto: Casa Vogue

Confesso que já tem bastante tempo que tenho olhado as ecobags que os mercados vendem e convenhamos... são UÓ! Feias demais e nem são baratinhas não!
As sacolas plásticas só acabam com o meio ambiente! São 200 anos pra uma bolsinha se decompor... É minha gente uminha só demora esse tempo todo! Imagina todas aquelas que pegamos a cada vez que fazemos compra dos mês! E quase sempre a gente coloca duas sacolas plásticas - Pra reforçar! - Não é???
Quando vi essas penduradinhas lá na loja e custando R$ 5,90 - eu achei o preço bem legal! - catei uma de cada pra poder fazer compras sem pegar mais aquelas lá! Minto - Só não peguei a do índio porque ele tá com uma cara muito feia!Rs...

 
Tô doida pra ir fazer umas comprinhas!!!Rs.
 Ah! Deixei a foto vazar pra vcs verem os detalhes!

Então fica o Pitaco! Usem Ecobags, é muito importante mesmo irmos mudando nossos hábitos! Cada só precisa fazer sua parte!
E se quiserem ainda salvar o meio ambiente e estarem bem fashion, dá um pulo na Tok&Stok e escolhe a sua bolsinha!!!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rosana Grosso


3 comentários:

  1. Gostei muito desse post, Rô!
    É muito importante conscientizar as pessoas...
    E essa iniciativa não só da Tok&Stok, mas como de vários mercados é muito legal e ajuda diminuir bastante o número de sacolas plásticas nas ruas.

    Parabéns pelo Post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Se você não encontrou estampas e ecobags com qualidade, ainda não viu nosso trabalho. Nós da PanoPraArte apoiamos essa idéia! Parabéns pela iniciativa. De uma conferida em nosso catálogo de EcoBags personalizadas, com muito estilo. www.panopraarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana,

    A mudança de hábito hoje é mais que necessária!

    Aproveito a oportunidadepara apresentar-lhe as acobags Envirosax, as queridinhas das celebridades mundiais e também de todos que têm a oportunidade de ter contato com essas belezinhas importadas para o Brasil em exclusividade pela MonkeyStore.

    Acesse o link e assista a uma breve apresentação da institucional marca australiana Envirosax: http://dl.dropbox.com/u/12762271/Envirosax_Institucional.pdf

    Quaisquer dúvidas, estou à disposição!

    Lívia Mourão

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!