Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!!!


Pois é hoje o dia do amigo! E eu nem sabia gente... A lerda!
Acordei com mensagens no cel de amigas minhas...rs Que fofas!
Queria aproveitar para agradecer em especial uma amiga que já há um tempinho vem colaborando nesse blog com seus pitacos!
Foi com a Isaura que passei a prestar mais atenção ao que eu vestia e à moda... Sempre adorei seus looks e passei com a ajuda dela a me vestir melhor... Sempre brinquei que ela era minha personal stylist além de friend total!
Achei uma fotinho nossa de uma viagem ao Sul, nas Cataratas... Eu grávida de 3 meses e ela coitada, carregando todas as bolsas e malas pesadas... Pra quem não conheçe esta é Isaura Finelon!
  
Cataratas de Iguaçu 2008

Nem sei se ela vai gostar dessa foto, mas foi a única que eu tinha aqui... o resto ainda está no computador da casa da minha mãe...
Obrigada pelos pitacos em tudo, amiga!

E não poderia deixar de agradecer a amizade de vocês mulherzinhas, que compartilham esse blog comigo, comentando, dando seus pitacos e simplesmente participando da minha vida! Não vou citar nomes específicos para não esquecer ninguém então meu muito obrigada, mulherzinhas pitaqueiras!!!
Ah! Também agradeço aos meninos pitaqueiros que de vez em quando passam por aqui!
Rosana Grosso

6 comentários:

  1. Que foto linda, Rô.

    Um Feliz dia dos amigos para você também, que ultimamente tem estado muito presente na minha vida, e tem me ajudado e me orientado bastante nessa nova fase.
    Eu sou muito grata à você por tudo.
    Muito obrigada!

    Fernanda Faleiro

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Amiga, você mora no meu coração... Vai ser sempre minha fadinha meu bombril, rs!!! Ate, hoje nao achei outro nome que tivesse 1001 utilidades, rs!!!
    Amo muito!!!
    Isaura

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do Amigo irmã...Te amo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Então foi a Isaura que fez vc se vestir assim né? a culpada pelas ´´não roupas de mãe`` que as vezes vc poe... rsrs bom saber, ja sei com quem brigar! rs

    Rô, estamos aí, mais um ano de amizade. Estarei sempre no mesmo lugar, sempre ao alcance. Conte comigo forte.

    Beijos e feliz dia dos amigos!

    ResponderExcluir
  5. Bruno, mantenho minha posição, qual roupa seria adequado para uma mae?
    O desafio foi imposto...
    Esperamos, o seu pitaco contemporâneo!!!
    Isaura

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha... BOA Isaura.
    E aí amor, qual é a roupa perfeita para uma mãe de família?
    Ai, ai... Só ele mesmo. rs

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!