Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu usei! Calça de Couro

Bom mulherzinhas, apesar de estarmos com tudo pronto para o verão, a temperatura não permite ainda usar tudo  o que adquirimos e eu estava louca para usar esse look!!!
Ainda tenho um pouco de dificuldade também em postar fotos minha... Rs...
Mas, acho que esse é um look sem erro, fui para um jantar e eu adoro usar algo com um pitaco de sensualidade e o couro faz isso!
Mas, para não chamar muita atenção, o preto e branco não tem erro!
Fiz, uma mistura de materiais texturas:  calça couro + casaqueto com aplicação de renda + sapato em veludo.
Pitaco:  Se quiser fazer mix de tecidos, pode SIM mas, procure escolher a mesma cor, ok?
O resultado ficou harmonioso, né?

Calça-Shop126; Sapatos Schutz; Casaqueto e blusa-Farm.

Até o próximo Pitaco,
Isaura Finelon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!