Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Easter Decor!!!

É meninas! A Páscoa tá chegando e é hora de abandonar a dieta um pouquinho mas não é nesse post que vou falar dos chocolates ainda! Vou falar sobre decorações!
Nos States é muito comum fazer decorações temáticas ao longo das datas comemorativas! Eles decoram as casas até pra chegada das estações do ano! Lá além de decorarem, fazem atividades e cardápio diferenciado!
Aqui no Brasil a gente já se limita praticamente ao Natal nesse quesito! Mas estou aqui para quem sabe mudar isso com algumas ideias bem bonitas e inspiradoras... Convencida não!Rs....
Esse ano eu coloquei na minha cabeça que vou fazer uma mini decor aqui em casa e uma caça aos ovos pro Miguel curtir bastante... E fui procurar ideias no site da marthastewart.com que é ótimo pra todas esses DIY e decorações! Passa lá quando tiver tempo! Dá pra ficar horas olhando!
Selecionei algumas poucas que achei mais fácil de adaptar e fazer aqui em casa...


E algumas bobaginhas que podemos fazer em casa e agradar desde crianças a adultos...


Fotos lindas não???
E aí? Se animaram com as ideas pra sua Páscoa??? Espero que sim...

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

6 comentários:

  1. Amei as inspirações. Fato que quando eu tiver a minha casa também vou querer decorar para todas as ocasiões.
    E a caça aos ovos me traz ótimas recordações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me lembro da sujeira que fizemos na sua casa com patinhas de farinha e água....rs

      Excluir
  2. Ah amei!!A verdade que essas datas trazem muito significado de família principalmente para as crianças, sem dúvidas lembranças eternas!tb tenho uma pequena de quase 2 anos e pretendo fazer uma "baguncinha" sem esquecer é claro do real sentido da Páscoa agradecer á Jesus por ter entregue sua vida na cruz e ressuscitado ao 3º dia para nos trazer VIDA!bjs e o blog está muito legal!!sucessooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Brigada Naty... Seu blog tb é muito legal!!!
      Parabéns pela filhota... A gente faz tudo por eles não é mesmo???
      Fica com Deus!
      Bjim

      Excluir
  3. Adorei!!!
    Como eu n ligo mto p chocolate, prefiro ficar c a decoração...rs.
    Bjss.

    ju-mepiace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muita ideia pra decorar né??? Ano que vem vou me programar com antecedência pra fazer uma decor daquelas....rs
      Bjs prima!!!

      Excluir

Dê seu Pitaco também!