Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu Usei! Paetês

Oi meninas!
No casamento de Domingo passado eu desencavuquei um vestido todo de paetês prata que eu tenho há séculos e só usei uma vez no mínimo 4 anos atrás! Tadinho tava até com teia de aranha o bichinho!Rs...
Lembra aquele blazer "Achado" que comprei na promoção da C&A... enfim, combinei os dois e deu super certo!







Adoro P&B!





Apesar do vestido ser de paetês, eles são foscos então não fiquei com medo de combinar com minha clutch também de paetês!
Ao invés de usar os tradicionais escarpins,  sandálias ou peep toes e uma pashmina, resolvi jogar por cima o blazer cinza que quebrou um pouco o feminino do vestido e ainda associado às ankle open boots deu um ar mais pesado ao look.

Dá uma olhada nos detalhes...


Na cabelo, fiz um coque mais ou menos rosquinha e um topetinho básico pra aumentar um pouco esse meu tamanhão né!Rs... Tudo de improviso!
E fiz um olhão maior do que já tenho com tons de cinza, azul escuro e preto.

Look:
Vestido de uma loja do Top Shopping que nem lembro o nome mais!
Blazer C&A
Ankle Boots - Arezzo
Clutch - Armani Exchange
Brincos - "Roubei da Mami" Rs...
Anel - PinkBiju
E aí? Gostaram?
Deixe seu pitaco sobre o look!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Adorei!!!! Muito elegante o look.

    ResponderExcluir
  2. Uiiii, que modelooo !!!
    Mandou todas as mulheres do casamento calarem a boca! hahahahaha...

    Adoreiiii,adoro esses coques.
    Quero aulinhas para aprender a fazer assim, tão bem feitinho.
    O meu sempre fica com vááários fios caindo. rs
    Acho que é pelo picotado do meu cabelo.

    Lindo look.

    P.s.: Eu fico imaginando a paciência do Abraão tirando essas fotos... hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!