Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!

Oi mulherzinhas!
Essa semana consegui pintar as unhas com um esmalte mais escuro que eu tanto queria!
Comprei  no início do inverno mas como a unha tava curta, mais do que está agora fui deixando deixando até que agora, quase no final do inverno consegui! Ufa!
O escolhido foi o Metal Glam, da Impala coleção SPFW.


Metálico

Mas achei que ele ficou bonito mesmo assim que pintei, no caso ontem... Hoje ele já não tá com tanto brilho. Vou acabar tendo que passar extra-brilho para voltar a ficar com cara de recém pintado!

Um comentário:

  1. Ai, esse é o meu esmalte preferido!!!
    Já usei ele umas 3 vezes, e olha que eu não sou muito de repetir cores... Mas esse foi paixão a primeira vista.
    Eu amo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!