Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Maria Filó para C&A

Olá mulherzinhas!
Nós que ADORAMOS futucar as araras de uma loja de departamento, não podemos perder a fast fashion collection que a Maria Filó fez para a C&A!
Eu acho que a  Maria Filó tem umas roupas muito fofas mas nunca comprei nada lá por que sempre achei que era meio salgadinho... Mas to falando até sem muito mérito porque não tem uma loja perto de onde eu more e quando vou a um Barra Shopping da vida, só passo na vitrine e namoro algumas peças...
Amanhã, dia 15 de março teremos o lançamento da coleção nas lojas físicas mas quem quiser se arriscar pode já comprar pela pré-venda no site da C&A...
Dei um PrintScreen básico no lookbook e nas peças pra vcs já escolherem o que vão a caça amanhã....rs


A qualidade das fotos não tá aquelas belezas porque peguei do site ok???



Eu achei a coleção bem delicada e os preços convidativos...rs
Espero que na C&A daqui de NiloCity chegue bastante peças... Normalmente essas lojas dão umas boicotadas na gente da baixada né não???? Hunf!
E aí? Gostaram? Então nos vemos lá amanhã...kkkk

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

6 comentários:

  1. Adorei o cardigan listrado. E é verdade quanto ao boicote, mas para mim, que estou em contenção de despesas isso é ótimo, ahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Regina C Machado14 março, 2012 17:25

    vc não me mencionou não mas tô sempre xeretando....parabéns pelo blog sempre dando uma olhadinha......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...desculpa tia... Fiz tão rápido que não lembrei de todo mundo...rs
      Mas que bom... continue sempre xeretando...kkkk Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  3. Patrícia fernandes14 março, 2012 19:16

    Concordo com a Fabi!!! O cardigan listrado é muito show, como vou no Centro da Cidade essa semana vou dar um pulinho na C&A,kkkk depois conto meninas. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Vamos todas ter o mesmo cardigan.... Teremos que combinar qndo usarmos....rs
      Conta sim...
      Bjs

      Excluir
  4. Vou lá dar uma espiadinha! Depois conto!
    Beijos Carol K

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!