Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu Usei! Bota Over the Knee + Vestido

Oi meninas...
Resolvi dividir o post dos looks que montei com a minha bota over the knee,  pra ficar menorzinho!
No outro post eu usei jeans e nesse vou colocar dois looks que montei com vestidos!
O primeiro tem um tempinho já... foi assim que comprei a bota e já quis usar!
Usei com um vestido de linha bem quentinho e meia calça!

  Meu fiel escudeiro, já de pijama...rs


E pirulito... olha a boca azul....rs



Look 1

Vestido Tricô - Aquamar
Brinco Coruja - Indian
Anel - Pinkbiju
Meia Calça - Lupo
Bota Alta - Sapatella Collection
Bolsa - Arezzo

O outro look foi feito agora essa semana, num show aqui em Nilo City...
O vestido é soltinho e coloquei um cinto largo pra acinturar! Também coloquei meia calça por causa do friozinho que estava fazendo!










Look 2

Vestido - Oh Boy!
Meia calça - Lupo
Cinto - Indian
Overcoat - SML
Bota Alta - Sapatella Collection
Brinco - PinkBiju
Relógio - Nike


Make look 2

Usei o pó nosso de cada dia, Studio Fix pra fazer a base junto com o corretivo Studio Finish Concealer.
Nas bochechas, Cremeblend Blush, cor Something Special. Sombra Spell nº 9 em toda a pálpebra para iluminar e para marcar o côncavo, um marronzinho Smoke & Mirrors. Tudo MAC!
Um lápis preto na linha d'água dos olhos, Magic Khôl, Givenchy e márcara The Falsies, Maybeline.
Na boca, o batom que eu testei aqui, da Tracta, Sugar Cupcake. Bem pink!

E aí? Gostaram?
Deixe um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

3 comentários:

  1. amei o segundo vestido e ficou um charme com a bota.... Show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tb amei o segundo look... e mais ainda os detalhes da meia calça.! Linda.

    Ahh, tomei vergonha na cara e atualizei o meu blog. rs Já te favoritei!

    Beijossss
    fefaleiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda e sempre com muito bom gosto!!!
    Bjks.
    Simone Motta

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!