Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu Comprei!

Oi meninas!
Apesar de gostar mais do tag Eu Comprei Off! - meu bolso prefere  óbvio! - nem sempre compramos coisas só na promoção. E hoje, resolvi mostrar as comprinhas que fiz no fim de semana de shopping que teoricamente era pra comprar o presente do papi!
Impressionante que na disputa Mulherzinhas x Shopping, o shopping sempre vence de lavada né!
A consumista!Rs...
Andando na Renner, danda uma pesquisada na coleção de verão que tá chegando, não vi nada demais, mas fui dar uma olhada na seção de maquiagem.... aí já viu!
Primeiro arrematei um rímel The Falsies, da Maybeline, que tá bombando nas makes das mulherzinhas dos blogs pela net!




E depois meu olho bateu num kit - adoro kits! - de batons da Tracta, que já tinha visto em algum blog por aí. O conjunto Cupcakes tem cores bem legais pro verão... O Hello Cupcake, o Sugar Cupcake e o Cherie Cupcake.
 
Até a caixinha é fofa!

Cheguei doida pra testar né!Rs...
Gostei da embalagem, das cores, a textura é boa, macio de colocar e principalmente do cheirinho de batom... Rs...
Gente tem batom que não tem esse cheirinho! E esse tem! Uma delícia!
Agora olhem a cara de pastel das fotos!



Hello Cupcake, Cherie Cupcake e Sugar Cupcake


Esse Cherie lembra o Snob da MAC e AMEI esse Sugar, é um rosão muito bonito! Levanta qualquer look básico! O Hello é must have de verão!
O preço tá na etiqueta, R$ 39,90, pra três batons não achei caro não. Eu adorei minha compra!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô





3 comentários:

  1. Ain, eu também AMO comprinhas... Ainda mais de Make.
    Eu tenho esse batom Cherie Cupcake... E também comprei na Renner. rs
    Ele é realmente bem parecido com o Snob, eu só não uso muito, pela palidez da pessoa aqui... Sempre acho que estou com cara de doente com ele. rs
    Vamos ver no verão, mais queimadinha, como vai ficar...

    E Falsies da Maybelline, nem precisa falar. É perfeito!!!!

    Beijoss!!!

    Ps: Quero o post dos esmaltes. hihihi...
    Lindos!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá !Percebi q tb adora maquiagens rs. Tenho várias maquiagens das marcas YSL e Lâncome (Bases,corretivos, Blushs,batons,rimel)todas as cores e modelos.Caso haja interesse,meu email é karicairo@hotmail.com.Bjs

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!