Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coisa de Mãe!


Oi meninas!
Ontem recebi um email de uma amiga sobre uma mãe que tira fotos da filha dormindo. Até aí morreu neves! Já tirei fotos do meu dormindo também! Rs... Mas não do jeito criativo que Adele Enersen, uma publicitária artista finlandesa tira da sua bonequinha chamada Mila!


Ela cria cenários criativos onde sua filha dorme sempre imaginando o que a pequena estaria sonhando! Esses cenários são criados com colchas, mantas, pelúcias, papel ou seja, materiais simples, mas usados com uma delicadeza louvável!
Ela tem um blog onde posta a vida da pequena Mila e várias idéias criativas com muita sensibilidade! Eu adorei! Dá uma olhada no blog dela!

E agora dá uma olhada em algumas fotos que ela montou tirou dos sonhos da Mila...


Fotos de Adele Enersenhttp://milasdaydreams.blogspot.com/

Fotos de Adele Enersen http://milasdaydreams.blogspot.com/

Fotos de Adele Enersen http://milasdaydreams.blogspot.com/

Estas últimas três são as minhas preferidas
Viram a preciosidade com que ela monta os cenários! Virei fã da Adele! Quem sabe não passo a fazer uns trabalhos criativos destes com o Miguel!
E aí? Não tem como não gostar né? Quais vocês gostaram mais?
Deixe seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

4 comentários:

  1. Rô,
    quando eu recebi esse e-mail morri de rir!!!
    Achei lindo e muito criativo mesmo!!
    Te mandei logo...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isaura Finelon16 agosto, 2011 14:16

    Tia Rô, vou fazer um só para vc, vir produzir as minhas fotinhos...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaa!!!!
    Quando eu tiver o meu filho, eu vou com certeza querer fazer um álbum assim.
    Ideia fantástica.

    Lindo demais.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!