Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu Usei! Umbrella Ladylike

Oi pitaqueiras...
Demorei a colocar os looks do fim de semana né! Foram três festas - Ufa! - e vou começar pela festa de Sexta Feira... Escolhi usar algumas peças compradas nas liquidações desse inverno e montei um look que fiocu bem ladylike!
Também fiz um rabo de cavalo baixo um pouco na lateral pra dar um charminho.




Dilemas de mãe! Como era um aniversário de criança e como eu ia ficar correndo atrás da minha a festa inteira, optei por um peep toe que tenho muito fofo de salto médio e super confortável. Ele tem cara retrô mas é meio metalizado... muito bonito!



A saia com estampa fofa de guarda-chuva foi comprada em Cabo Frio naquela viagem que fiz nas férias com Miguel.
Acrescentei ao look um cintinho tressé caramelo para marcar o principal ponto do estilo ladylike, a cinturinha.
E o cardigan com esse laço aplicado de renda dá mais feminilidade, carro chefe do estilo ladylike que postei aqui mais cedo.

Look:

Saia Guarda Chuva - Prefácio
Blusa Ribanna com renda - Prefácio
Cardigan Rosa Seco - Karamello
Cinto Tressé - C&A
Brincos - Maria Flor
Relógio - MK
Peep Toes - Andarella

Gostaram do look inspirados nas damas????
Vcs usariam?

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô


5 comentários:

  1. EU SIM! Com certeza. Amei o look prima. Ficou com muita cara de mãe... rs
    bjs
    amoreoutrascositas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh Rô, que fofo.
    Eu com certeza usaria.
    Esse peep toes então... Já te falei que eu o amo de paixão. Ele é LINDO!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii... ficou liiinda!

    ResponderExcluir
  5. erica Happatsch12 agosto, 2011 10:15

    Look perfeito...Tbm linda como vc é, nada fica feio..rsrs

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!