Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu fiz! CO2 laser

Bom, para as mulherzinhas de plantão que adoram cuidar da pele, existe o laser CO2.
Ele funciona como um peeling x 1000. Ele promete melhorar manchas, estrias, envelhecimento e acne -meu caso, envelhecimento.
Age fazendo um aquecimento profundo da derme, aumentando a produção de colágeno ao longo do tempo.
Eu Fiz!!!
O processo é rápido, dura 15 minutos mas, antes a pele é limpa e é passado anestésico no local.
A sensação, é de queimação, e logo após parece que vc, pegou aquele sol, e arde bastante, geralmente é receitado um analgésico.
PITACO: GELO- ALIVIA MUITOOO!!!
Bom, após algumas horas aquela queimação incomodou muito,muito,muito!!!
No dia seguinte, vc está com PELE DE COBRA, as minha amigas vão adorar essa frase, HAHAHA!!!
E assim , estou eu, anciosa, pois espero que tenha bons resultados.
Sou muito privilegiada, pois tenho uma cunhada MARA, dermatologista-Tatiane Martins, que está fazendo do meu pós um momento menos sofrido!!!
Vou postando conforme for modificando...


Até o próximo Pitaco,
Isaura Finelon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!