Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Soldadinha de chumbo!



Olá...
Os corturnos são sapatos inicilamente usados por combatentes de guerra, por isso o nome Combat Boots. Eles são super fortes, antiderrapantes e por terem de cadarço, quando bem amarrados, não saem das pernas dando fimeza ao andar e correr...
Agora na moda ele sempre aparece em looks decolados. Pode ser de salto, cano alto, cano curto, metalizado, de verniz... Até um Louboutin apareceu...rs



Confesso que quando vi esse tipo de bota no inverno passado eu pensei "Que coisa bruta pra mulher usar... Parece um guarda de trânsito!"
Inverno seguinte eu paguei a língua.... Começei a me acostumar com os looks nas revistas e ganhei um da mami de níver...
De início colocava e acabava tirando do pé porque achava muito pesadão para roupa escolhida, mas depois fui gostando exatamente desse efeito e agora uso direto!
Aí tem dois looks... um que eu fui numa festinha e o segundo pra trabalhar!

Com meia rendada bege!
Coturno Karamello, Meia calça Trifil, Short Mahamantra, Blusa Karamello, Jaqueta de Couro comparada em Punta Del Este, Bolsa Arezzo, Bijoux da Maria Flor e Anel comprado no Paraguai....rs


Olha o Miguel de Robert de novo!


Coturno Karamello, Meia Cinza Trifil, Short e Blusa Karamello, Jaqueta de Couro Azul Daniel Cassin, Bolsa Arezzo, Relógio MK e Pulseiras Mercatto

Agora, pára tudo e olha esses coturnos da Dr. Martens... Tem muitos bonitos e as fashionistas adoram!



Arco íris


Que tal uma corzinha no visual???

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Eu quase comprei um semana passada, mas ainda não tive coragem!!! quem sabe depois dessa iniciativa!!!
    rs
    deixei uma sugestão para vcs no face!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!