Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Eu usei! Calça Couro


Olá mulherzinhas...
Tenho estado meio ausente porque estou aproveitando pra viajar e curtir esse friozinho do inverno!
No fim de semana passado montei um look com uma calça de couro! Busquei referências na internet pra não ficar com cara de motoqueira... Queria um look mais sofisticado com uma peça que acaba sendo taxada de bruta... E não é... Combinando com vários tipos de texturas diferentes, ela se torna elegante e ousada!
Olha quem usa ela pelo mundo...


Foto: Reprodução



E olha eu usando...


Coloquei a minha calça de couro, fake óbvio, da Leader, com uma camisa estilo smoking e um colete de pelinho, ambos da Karamello, Peep Toe e Carteira Arezzo.

E aí? Não fiquei nada roqueira né...rs

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Ficou linda Rô!
    Eu vi esse look, e suuuper adorei.
    A calça de couro, dependendo do look, realmente deixa bem estilo "motoqueira", mas a combinação com blusa de botão e colete de pelinho, deu um ar bem chique e delicado. Eu adorei.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!