Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmalte da Semana!

Olá!
Essa semana eu estava disposta a colocar um esmalte escuro e com glitter que comprei e ainda não consegui usar... Motivo: Minha unha tá sempre muito curtinha...
Então... cuidei das bichinhas e deixei elas crescerem... estavam tão "munitinhas"....
Pois é... alegria de quem tem unha fraca dura pouco...  Não é que a danada da unha quebrou lá embaixo.... enquanto eu lavava meu cabelinho.... Meu próprio cabelo quebrou cortou minha unha... Que ódio!!!
Acabei tendo que colocar um cor mais light pra não acentuar a visão da minha unha cotó!
O esmalte escolhido foi o Verde Militar da Impala SPFW.

Sentido!

E aí? Gostaram?
Qual o esmalte da semana de vocês?
Deixe um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô 

Um comentário:

  1. Que ódio quebrar a unha hein.

    Ai Rô, o meu esmalte da semana ainda é o mesmo da semana passada. rs
    Eu só faço amanhã, por isso ainda não troquei. rs

    O Verde Militar da SPFW é lindo mesmo. Bem cara de inverno. Como uma esmaltólatra de carteirinha, eu não poderia não ter esse. rs

    Essa semana estou pensando em pintar com um Flocado. Esta aqui me esperando... Só falta a coragem. rs

    Beijos Rô!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!