Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

FURLAna de tal!

Olá!
Após escrever sobre as Birkins acabei achando um outro sonho de consumo bem mais real.
Fuçando outros blogs que amo começei a ver uma bolsinha que tava aparecendo demais!
As Candy Bags da Furla - Aha! Viram o trocadilho!!!Rs... - Desnecessário!!!


Foto: Divulgação
Gente, essa bolsa é de plástico, eu sei! Uma de couro é muito mais válida! Modismo! Tudo isso eu já pensei, mas ficou tão bonita com os looks das blogueiras que o desejo fútil me subiu a cabeça e já coloquei ela na minha wishlist de viagem!
Achei legal as cores... combinam com as brasileiras, não? E com verão também!!!

Entre as fotos, Chiara e Betty - duas blogueiras super fashion!

E aí? Acharam legais? Quais cores? Vão se juntar a mim na wishlist?
Deixe um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Eu também já tinha visto bastante essa bolsa. Vou confessar que de inícil não gostei, sei lá, bolsa de plástico, assim como os sapatos (melissas) para mim não tem muita credibilidade, mas como passar do tempo não é que foi gostando da danada, rs
    Não sei se vale a pena investir ($$$) numa coisa que com certeza é passageira, mas para quem puder!!!


    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!