Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte da Semana!

Olá!!!
Nunca falei disso aqui antes: Minha paixão por esmaltes! Simplesmente adoro! Toda semana dou uma olhadinha nessas lojas de cosméticos para ver algum que me chame atenção...
Minha manicure vive me dando bronca porque tem sempre esmalte que ainda não usei e já to comprando mais....rs
Tenho muitos mas não chega nem perto dos que eu quero ter... Quero minha caixinha cheia! A louca!Rs...
Essa semana coloquei um verde exército da Impala. O nome é Santo Luxo!
Não sei se a foto ficou muito legal por que tirei de improviso! Nos próximos posts eu capricho, prometo!



E vc? Qual foi o esmalte da sua semana? 

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Até que em fim falou sobre esmaltes aqui!!! hahaha
    E eu já havia comentado isso com você!
    Eu amo esmaltes, eu amo estar com as unhas bem feitinhas e limpas. Cada semana uma cor diferente e não vale repetir, né Rô!
    Eu conheço essa cor e amo!

    Adorei o "novo" assunto por aqui e espero ver toda semana!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!