Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu usei! Roupas de Verão 2012, no inverno?

Nossa! Estava com a cabeça totalmente voltada, para os momentos e eventos no FRIOOO, porque apesar do mundo fashion está a todo vapor para o verão, estamos em pleno inverno!!!
Nada como um convite inusitado, um tempo para a família e logo onde???? No Nordeste! Ai ai!
Isso sim,  foi um verão antecipado, rs! Mesmo, que seja somente um fim de semana!!!
Graças ao bom senso de pitaqueira, na minha última viagem, fiz umas comprinhas já pensando na próxima temporada!

E haja cores!!!!

Com essa, eu fui!

1-Blusa azul + saia couro:





2-Blazer rosa:

3- Saia Coral:



 
Acho que deu certo, rs!!!
 Até o próximo Pitaco,
                Isaura Finelon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!