Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu usei! - Saia Longa


Oi mulherzinhas!
Nesse fim de semana o look escolhido foi uma saia longa! Pois é... Eu do alto dos meus 1.59m investi numa produção com o que teoricamente só fica bem em gente alta e magra! Apesar de ter queimado o tico e teco para montar um look bacana e ter ficado cheia de dúvida se estava ou não caindo no ridículo, até que gostei do resultado.
Busquei umas referências na net pra me inspirar. Inspirem-se vocês também!!!


Fotos: Reprodução
 O detalhe... a Saia P ainda ficou super comprida e tive que usar como cintura alta... Eis a dúvida: usar a saia por cima da blusa ou por baixo...


Olha a foto embaçada aí minha gente!!! Foi mal meninas! A pressa é um problema!


Cara de tacho!


Primo It da Família Adams!

Bom... acabei resolvendo ir com o 1º look, com a saia por cima e com cintinho arrematando... Achei que me dividiu menos e acabei menos baixinha...

Look:
Saia e cinto C&A - Fiz a festa na nova loja aqui em Nilópolis...rs
Blusa Mahamantra
Jaqueta Karamello
Sandália Arezzo - Loja Shopping Grande Rio - As melhores vendedoras estão lá...
Bolsa e relógio MK
Brincos Maria Flor

E na make acabei fazendo um gatinho pra dar um charminho!!!
No próximo post eu coloco os detalhes!

Saí com uma cara de nojo!!! Cruzes!

E aí? Gostaram???
Espero agora os seus pitacos sobre o look!

2 comentários:

  1. Aiii a minha saia... Tãoo linda. rs
    Olha, eu apostaria no 2° look, com a blusa por fora... Mas eu concordo plenamente com você. A primeira opção te alonga mais, o que é melhor para mulheres mais baixas (nada que um saltinho não resolva, rs).
    Eu tô adorando essa moda de saias longas, vestidos longos, eu simplesmente AMO, e posso usar sem medo do namorado ficar me chamando de Iemanjá (ele adora, né? rs) e eu me sentir meio out... rs
    Adoreiii.. Essa saia é uma coisa de linda.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindona, ficou muito melhor por fora!! Com a blusa por dentro ficou gordinha. Bjs Monique

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!