Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ruivonas!

Oiii...
Tava assistindo GNT e morri de rir de uns top cabeleleiros falando dessa moda de cabelo ruivo!!!
Concordo com o Marco Antônio de Biaggi que é muito difícil uma Brasileira ficar bem de ruivo por causa do nosso tom de pele mais moreno!
Mas, ele falando foi tudo de bom !
Teve um que acabou com a Rihanna! De Fiatlux e Água de Salsicha pra baixo...rs
Eu acho ela muito bonita, mas acho que ainda não se acertou com aquele cabelo!


Será que um dia ela acerta?

No caso da Rihanna acho que o tom mais bordô (do look cacho total acima) ficou mais legal! E vc?
Outra que já se aventurou nesse mundo vermelho foi Scarlett Johansson e confesso que prefiro ela loirona...


À direita ela está melhor não? 

Outras loiras que já aderiram ao Red Hair foram Kristen Dunst e recentemente Blake Lively, mas esta última logo voltou a ser platinada! Também... parece que o dela tava desbotado não tava não???
O da Kristen parece bem o tom do ruivo verdadeiro, que é super difícil de conseguir com tinta?
Será que ela é Red Haired verdadeira eu eu não sabia???



A Florence Welch, uma cantora que tá bombando com seus modelitos pelos blogs do mundo afora, carrega um VermelhÃO... Antes estava mais claro - que eu acho que estava beeeeemmm melhor... Mas agora tá bem incendiado!
 

Agora uma Ruiva de responsa é a Julianne Moore... Nem sei se é verdadeira, mas é a cor que ela adota sempre nos red carpet da vida... E a danada tá sempre muito bonita... Ela ruiva é a Cara da Riqueza!Rs... 



E agora chegando ao Brasil.... Uma ruiva que dá o que falar, Cara da Riqueza total,  é minha ídola (rs...)  Julia Petit! #adoro!
Acho que ela carrega muito bem aquele cabelão vermelho mas nem tanto dela...


E agora? Será que essa moda pega aqui no Brasil???
Bom... eu que já tive cabelo laranja - derrotas da adolecência - não sei se me arriscaria nesses tons mais  não?
E vcs? Teriam coragem de se mergulhar de cabeça num Vermelhão????

Deixa um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Tem mulheres que ficam linda com cabelos ruivos.
    A atriz Marina Ruy Barbosa é uma linda. O que são aqueles cabelos? E natural hein. rs São para poucas.
    Eu NUNCA me aventuraria.
    Eu tenho um certo preconceito. Acho lindo em pessoas bem branquinhas como ela, mas em mim NOT.

    Quer dizer que vc já se aventurou é?
    hHAUHAUAHUAH

    Beijos

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!