Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chapéu Panama-Sempre na moda.


Cheguei do Nordeste e tenho certeza que minha próxima aquisição, vai ser um chapéu Panamá!!!
Eu sei, que isso pode não ser A novidade mas, coragem de sair é o que sempre falta...
Mas, como sei que virá forte no Verãozão, vou me antecipar e mostrar alguns looks, ok?

Primeiro, procurei saber a história  e descobri, pasmem, que ele é fabricado no Equador! E como veio esse nome hein?
Se souber de alguém que ande por lá, aposte nessa tendência e traz um pra mim!Rs...
Ele é feito de palha Carludovica palmata e pode ter vários formatos. Aba curta ou longa, tipo Santos Dumont!

Famosos:

E aí? Vai sair por aí com um nesse verão? Qual vão escolher?
Ah! Se quiser comprar um sem precisar ir muito longe, no Centro do Rio, no Saara, tem uma lojinha que vende... Depois vou confirmar o endereço pras interessadas!

 
Até o próximo Pitaco!
Isaura Finelon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!