Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Óculos de sol

Estou bem triste...
Essa semana perdi um dos meus óculos... É claro que era o favorito e agora estou em busca de uma nova aquisição.
Dúvidas estão a surgir: o que escolher? Inverno 2011- aquele com lente espelhada - ou já tentar procurar um modelo inspirado no verão 2012?



 Nada como se inspirar na musa de looks como Carrie Bradshaw- personagem de Sarah Jessica Parker.



Sem espelho!
                              

E para o Verão 2012 podemos nos inspirar...


John Lennon!Rs...


Dá um charme!


Prada Minimal Baroque... De mínimo não tem nada!


Bem cool!

Meninas, sempre quero pitacos, afinal estamos em pleno inverno e não há opções aqui pelo Brasil ainda nas lojas, snif!
O que acharam? Qual devo sair em busca?



                                                                                                        Até o proximo Pitaco!
                                                                                                                   Isaura Finelon.




3 comentários:

  1. O meu próximo será um aviador da Marc Jacobs.
    Já esta na minha withlist.
    O Degradê também é lindo Rô.

    O Baroque e o redondo, eu não gosto muito. Ainda não vejo com bons olhos... Quem sabe com o passar do tempo, e eu ir me acostumando, eu goste. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isaura!!!
    que pecadoooo!!! rs
    olha eu gosto de óculos grande!!!
    tipo o Ray ban que vc colocou...

    boa sorte na sua busca!!! rs
    beijoss e saudadesss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isa eu curto muito mais esse da Marc jacobs faz muito mais o meu perfil lindo d+, eu já estava de olho nele já faz um tempinho .....bjsss ameiiii

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!