Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Campos do Jordão


Portal de Campos de Jordão

Olá...
Sempre tive uma vontade imensa de conhecer essa linda cidade... Escutava sobre o frio, o Festival, as pessoas bonitas e ótimos restaurantes...
Pois que consegui convencer convenceram a muito custo meu maridão a vir...
Estou adorando a cidade...
Dia 1ro começou o Festival Internacional de Inverno. Nele podemos ver a cidade saindo de uma cidade totalmente pacata à uma cidade badaladérrima...rs
Até anteontem quase ninguém na rua... depois já tinha até engarrafamento para chegar ao centro!
Gente bonita, bem arrumada, lugares e eventos bacanas...



Existem espaços super produzidos como o da VEJA, com uma sala de cinema do Santander com direito a jogos e vários stands e ainda uma mostra de decoração!
Tem o Espaço VIVO que tem várias lojas com grifes carérrimas... Foi lá que eu vi uma Birkin, uma Lady Dior e uma Constance, it bags, ao vivo gente! Too much para mim!Snif!
Ainda existem espalhados pela cidade vários stands de carros como Mercedes, Hyundai e Kia... Este último com um carro que vira Robô! Tipo Transformers sabe! As crianças  pessoas adoram!



Foto: Divulgação


Não sei vocês, mas no frio dá uma fominha constante em mim... Hum... aqueles fondues e batatas recheadas... O restaurante Gato Gordo é bem descolado como o próprio nome e tem umas batatas... Hummm!


Pra quem gosta de tomar uns drinks nada mais perfeito pra esquentar... No meu caso, eu apelava pros casacos e segundas peles mesmo...
Vários restaurantes com cervejas artesanais e drinks com vodkas neuróticas...rs O Baden Baden é o point do esquenta da noite! E o Mercearia tem um filé mignon com queijo fundido que é um sonho! Fat Soul total!Rs...
Baden Baden


Mercearia
 Nem preciso dizer dos chocolates né??? Quente, cremoso, em barrinha, no fondue...
Ai ai... minha dieta foi pras cucuias...rs

Hummmm!
Quem tiver a oportunidade de ir não vai se arrepender! Talvez só com o frio!Brrr...


Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Quero voltarrrr!!!!!! hahahahaha
    Pena que acabou!

    As It bags do Espaço Veja eram T-U-D-O-N-A-V-I-D-A! O preço que não colabora nem um pouco, infelizmente.

    Ano que vem convenceremos de novo o seu maridão.

    Beijos, Rô.
    Ótimo post! Agora só falta o dos seus looks.

    Ps.: Tem fotos lindas aqui em casa sua. Precisamos troca isso!

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!