Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Eu usei! Make Gatinho

Oi meninas!
Nunca disse aqui da minha paixão por maquiagem... EU AAAAMO!
Adoro aprender makes novos e comprar produtos também!
Tenho muitos produtos da MAC sim mas muita AVON, Natura e até camelô tem nos meus necesséries.... A dermatologista morre né!Rs...
Vivo entrando nessas lojinhas pra ver cores de sombras diferentes... Olhando as revistinhas e vendo as promoções...
Nesse make do post da saia longa eu fiz um gatinho light! Eu já estava com saião e totalmente out of time pra chegar na festa então investi nesse olho puxado pra ficar meio anos 70 e não ficar com a cara lavada!


Cara de Lua total!




Usei o Prep + Prime para uniformizar a pele, corretivo Studio NW30  nas olheiras básicas e meu fiel pó Studio Fix NW35 pra terminar o rosto. Nos olhos, usei o pigmento Gold Mode em toda a pálpebra móvel e usei um marrozinho seco Smoke & Mirrors para marcar o côncavo. Com um pincel chanfrado usei o Fluidline Blacktrack para fazer o gatinho. Esse gel é como se fosse uma sombra em gel bem intensa e fica ótima como delineador ou como sombra mesmo... Passei um lápis preto na linha d'água do olho, Magic Khôl, Givenchy e finalizei o olhar com rímel Dior 360º.
Nas bochechas, blush rosado Mineralize Blush Intenso e nos lábios, batom nude Cherish. Tudo MAC! O que não é já está sinalizado!
Et voilá!

Um dia tomo coragem e posto um vídeo de todo o processo da maquiagem... Tipo Julia Petit! Ah!
Eu aprendi aprendo muita coisa vendo os vídeos dela no YouTube. Dá uma olhada lá meninas!
O que acharam? Ficou legal? Vcs fariam?
Me manda um pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

3 comentários:

  1. Mas é claaaaro que sim. Eu amo make de gatinho e quando não quero um olhão muito carregado, eu opto por ela.

    Eu tb vivo assistindo os vídeos do youtube. Aprendo tanta coisa... hahahaha

    Amei !

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Assim que eu refizer o meu blog eu vou querer um tutorial =D
    xoxo, Alba;)

    ResponderExcluir
  3. Jessica Oliveira04 agosto, 2011 17:52

    Ficou lindooo! amei !

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!