Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Eu fui - 48 horas em São Paulo- Moda

Estive em Sampa, foi muito rápido, mas,  peguei meu caderninho, para verificar alguns pontos de moda, mais convencionais pois, já teria que passar em alguns lugares para fazer algumas coisas.
Fui no shopping  Iguatemi e na Oscar Freire.
Os dois lugares tem quase as mesmas lojas então, você só precisará definir, se quer ir a céu aberto ou quer andar em um lindo shopping, acho que o clima ajudará na sua decisão ou, ainda o seu deslocamento!
E pernas pra que te quero!!!
Ah! E se estiver na Oscar Freire passe também nos arredores, como Hadock Lobo e Alameda Lorena.
Nesses lugares, tanto no shopping quanto nos Jardins, você encontra as famosas marcas nacionais e internacionais.
Para as novas descobertas e preços mais acessíveis aconselho o bairro do  Itaim, lá é conhecido como "shopping a céu aberto", como indica uma placa do local, o comércio mais especifico concentra-se na Rua: Joao Cachoeira, entre as ruas Jesuino Arruda e Leopoldo Couto de Magalhães Jr.

2 comentários:

  1. Ai, eu sou louca para ir em São Paulo.
    Falam que tem muitas lojas legais e o preço ótimo!!
    Adorei as dicas de lugares para comprar... Já esta anotado. rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ótimo lugar para as compras!!! Tenho mais dicas, depende do que voce quer comprar !!! Adoro muito...
    Isaura

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!