Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Premiére Harry Potter!


Podem falar que é livro de criança ou que é modismo mas quando eu começei a ler "A Pedra Filosofal" eu fui zoada até pelos meus pais... mas assim que eu acabei, teve briga pra saber quem seria o próximo a ler lá em casa... E foi assim com todos os outros 6 livros!Rs...
Com os filmes, foi a mesma coisa... Adorava ir assistir e comparar ao que eu imaginava enquanto lia! Mas desde que Miguel nasceu, ir ao cinema ficou mais difícil e confesso que fiquei bem triste de não ter visto os últimos dois filmes.
No dia 15 de julho será a estréia do último filme do bruxinho e seus amigos! Harry Potter e as Relíquias da Morte - Part 2 teve sua World Premiére em Londres, na Odeon Leicester Square e as estrelas do filme arrasaram nos looks!
Dá uma olhada...


Bonnie Wright - Gina Weasley



Evanna Lynch - Luna Lovegood

J.K. Rowling - a autora e Helena Bonhan Carter - Belatriz Lestrange

Essa mulher do Tim Burton é muito figura né! Caricata demais! Olha essa flor na cabeça e essa bolsa nada a ver!Rs...


Nada como ser uma das protagonistas né??? Emma Watson (Hermione Granger) que já é bem conhecida no mundo fashion por estar sempre bem arrumada e ser garota propaganda de várias marcas, fez bonito nessa premiére com três looks lindos...


Vestido da premiére

É muito tule nesse Oscar de la Renta!Rs... O blazer branco ficou muito legal... Um contraste, que eu normalmente acho bem esquisito, ficou bem fofo!


Vestido do Coquetel


Adoro esses modelos de renda que ela usa... Esse decote nas costas é lindo! Esse é um Rafael Lopez... Nem sei quem é!Rs...

Vestido da Festa da Premiére

Esse vestido Elie Saab é uma delicadeza! E olha esses sapatos! Ai ai!

E aí? Gostaram???
Deixa um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô


2 comentários:

  1. Adorei os vestidos!!!
    Principalmente o da Evanna!! Achei lindo!!!
    Mas que chapéu e bolsa horrorosossss!!!
    rs

    Vc já tá que tá hein... hj eu tô devagar para o blog! não consigo pensar nada para postar com esse sono que não me larga!!!

    Ah, ontem fui no cinema, a pré-estréia do Harry Potter já estava esgotada!

    beijos
    Tici

    necessaryto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido da Elie Saab.. Tanto do Coquetel, quanto da Festa. Os sapatos então, não preciso nem comentar.
    Amo rendas, babados e todas essas coisinhas bem delicadas. E ela é a delicadeza em pessoa.

    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!