Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Solta a Franja!

Oi mulherzinhas!!!
Tenho visto as franjas com bons olhos ultimamente! Até cortei uma!Rs...
Confesso que se fosse há um tempo atrás eu diria: Ah! Fashion demais!...  Esses dias fui na My Shoes e vi um sapato de franjas que me chamou atenção... Fiquei com a sensação de É feio ou bonito???
Quando a gente fala em franjas nas roupas lembramos logo daquele estilão sertanejo country meio cafoninha e/ ou daquelas roupas da Xuxa que usávamos pequenininhas junto com aqueles cabelos repicados a la Chitãozinho e Xororó! Pois é! Sua mãe já te fez usar também né!Rs....
Mas as franjas hoje estão repaginadas e bem estilosas... Eu que não tinha uma opinião formada do assunto fui averiguar... E não é que a moda conquista a gente!
Começei a pesquisar na net vários looks com franjas... A Julia Petit, no Base Aliada, programa do GNT, fez um programa sobre o tema e aos poucos lá estava eu doida pra montar um look com franjas!Rs...
Aqui temos umas inspirações em roupas, acessórios, sapatos e bolsas... Confere aí!

Roupas


A blogueira Betty parece que curte bastante... e fez looks bem legais!


Bolsas e Sapatos

Até que nas bolsas a gente já viu por aqui algumas temporadas atrás...


Mas o que que é essa Clucth da Kim, hein! Eu quero!!!!
E as irmãs Kadarshian apostam nos sapatos franjados grifados! Quem pode, pode! A gente se sacode!Rs...

Olha a solinha vermelha denunciando!

Acessórios

Cordões e mais cordões...  E os brincos Louis Vuitton, que já estão nas orelhitas das fashionistas!
Pitaco: Vi uns cordões de franja na C&A... Bem legais! Quem tiver afim...

E aí??? Vão se jogar nas franjas???
Eu topo? E vcs?
Deixa um pitaco pra gente!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rosana Grosso

Um comentário:

  1. Adoro franjas, e atualmente estou desejando várias peças! rs

    Acho que as bolsas são as mais fáceis para compor um look sem medo de ficar caricato demais.

    E o melhor, quando a moda das franjas voltou, pude desenterrar meu brinco de franjas que adoro!!!


    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!