Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu cortei!!!

Meninas...  Quanto tempo?!
Já tem um tempo que to ensaiando cortar o cabelón mas não tinha me decidido!
Pensei num chanel básico, mas como gosto de inventar moda com as madeixas, optei por não mexer no comprimento! Afinal, como vou copiar os tutoriais da Julia Petit, se tiver de cabelinho???Rs...
Fiquei de olho nas tendências de franjas e olhando aqui e ali resolvi!
Já usava um franjão de lado mas queria mudar um pouquinho...


Eis a mudança... Por que não um franjão de frente!



Cortei uma franjinha que dá pra ser usada tanto curumim ou de ladinho também! Consigo esse efeito porque não fiz uma franja rala... Ela tem que ser cheinha pra dar peso no cabelo e não ficar esvoaçando por aí!
O marido disse que eu to parecendo um lhasa apso?!? Ninguém merece!Rs...

 Aproveito pra colocar o look do dia! Laços e laçinhos!





E aí? Gostaram??? Ou concordam com o Abraão???
Deixe seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Ro ta linda amei o cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Queriamos nós ter o seu cabelo, para fazermos tudo que que quizermos!!!
    Eu tb dei uma clariada!!! As fotos já estão prontas irei postar...
    Isaura Finelon/ Pitaqueira

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!