Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu quero! Banho a moda princess

Olá mulherzinhas,
Tenho estado muito ansiosa ultimamente, fases, rs!!!
E quando vi essa banheira fiquei pensando que sonho, né? De princesa, realmente, rs...
E com o espaço que temos hoje, fica quase impossível, conseguirmos colocar uma dessas dentro de casa.
Mas, sonhar é preciso e como digo sempre, para não ficarmos frustradas por não conseguirmos realizar algo precisamos sempre pesquisar, e realmente descobrir o que queremos.
Então, fui em busca do meu sonhado banho de princesa, rs!!!



1 parte-Lá vem história:
Essa banheira é chamada de vitoriana pois o seu design cleassico é uma releitura das banheiras usadas no periodo vitoriano, ela ´fabricada em ferro fundido esmaltado exatamente como se faziam antigamente, seus pés tem fino acabamento em liga de cobre podendo ser em branco ou cromado. 
   

2 parte- Dimensões:
Essa por incrivel que pareça e a melhor banheira em relação a espaço pois, tem 137cm, pois, não tem hidro, lembrando que os banhos de princesas tb não tinham, né?
Eram, ótimos banhos de imersão, possibilitando grande flexibilidade nos projetos.Não precisam de alvenaria, viabilizando sua instalação em qualquer lugar, lembrando que se vc pensar em si mudar poderá leva-la junto.


3 parte- Ambiente para os dias de hoje:
Você pode fazer uma sala de banho, ou separar um pequeno espaço para a sua banheira.


Para o bebê:
As vezes, nosso espaço é realmente pequeno e não dizem que projetamos nossos sonhos nos nossos filhos? Que tal assim?
Banheira DOKA.

A banheira dos meus sonhos custa em torno de R$5.000,00 na obra vip -loja que fica em São Paulo.
E ai, gostaram?
Até o próximo Pitaco,
Isaura Finelon




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!