Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fashion's Night Out! Pitaco 7

Oiii...
Após as animadas BoBô e Farm... fomos à Le Lis Blanc dar uma olhadinha!
Que loja linda! Aconchegante e ampla ao mesmo tempo! Muito bem decorada... Até porque existe a Le Lis Blanc Casa com objetos de decoração lindíssimos! Cada vaso e enfeite! Sonho!





Acessórios... para gadgets... Capas para Ipads...
Eu quero uma... Isso quando eu comprar o meu né!
E cadernetas com capinhas de tecido lindas... Tipo Moleskine!
Pausa para Pitaco Explicativo:  Moleskine é uma marca italiana de cadernos, cadernetas, diários de viagens... essas coisas...  as pessoas usam a marca como nome de produto!
Agora tá na moda ter um na bolsa e afirmo que é uma praticidade para anotar coisas! O meu que já apareceu em várias fotos e que quebrou um galho na hora de anotar os créditos dos looks foi baratinho... comprei numa papelaria comum e foi R$ 4,50





Mais um sofá... e mais um descanço pros meus pezitos!


Um mostruário de acessórios...
Achei um charme o espelhinho de bolsa! O meu é aquele de R$ 2 mesmo que agente compra na TID`S...rs


Amei a loja...
Dá uma olhada no site e baba um pouquinho!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!