Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu Vi! Gala BrazilFoundation 2011

Olá Pitaqueiras! Tudo ok?
Tava dando uma volta pela net e vi algumas fotos do evento que aconteceu ontem em NY, na New York Library. É a nona edição desse baile de Gala!
E quando falamos em Gala lembramos logo de longos lindíssimos e smokings...
Típico dessa lembrança estão Luciano Hulk e Angélica. Dá uma olhada na beca!

Foto: Site Turma da Angélica

Foto: Site Vogue

No site da Vogue diz que o vestido da Angélica é de Carlos Miele e acabou de sair  forno! Já é da coleção de 2012! E o smoking  do Luciano feito sob medida, é de Tom Ford! Quem pode pode né!
Achei que a Angélica estava perfeita! O tom de azul, a make... Até esse cabelo despretensioso ficou bonito! E olha que eu sempre acho que a Angélica ainda não se acertou com aquele cabelo! Mas dessa vez ficou no ponto! Olha meus pitacos!Rs...

Quem também bateram ponto foram as Angels, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart.
Provavelmente moram em NY, então festinha brasileira, do lado de casa... Tá bom que elas iam perder!Rs...
Lindas em seus looks com renda e cabelos soltos ao vento! Quem disse que só cabelo preso serve para esses eventos... Apesar de eu adorar prender os meus num coque bem bonito!

Foto: Site Vogue

E aí? Que acharam dos looks?
Deixe seu pitaco!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Olá!!!! Tenho a mesma impressão do cabelo da Angélica, mas ela arrasou, make perfeita.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!