Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu fiz! Colorir-California girl's

Bom mulherzinhas, a Rô cortou a franja e eu dei mais uma clariada nas madeixas.
Na verdade, estou com alguns cabelos brancos e o mais fácil para disfarçar foi descolorir algumas partes.
Bem... o resultado ficou bom e esse tipo de  "Mexas Californianas" ou "Sun kiss" facilitam muito pois, não precisa ser feito na raiz e isso significa que não precisamos ficar escravas, apesar de Isaura ser lembrada por isso, rs!!! - dos salões pra ficar retocando!
Mas, esse nomes da coloração me fez lembrar do video da Kate Perry,  e eu adoro esse clip, a música tb, faz agente entrar no clima para curtição...






Depois do som, o resultado!!!
Bom, o que me resta agora é ficar no tronco da hidratação pois, descolorir detona um pouquinho,né?

Hair Stylist-Fabricio



Isso, foi assim que acabei de fazer... Agora, já está mais natural e o resultado, eu gostei muito e vocês?
Ah! Se conhecerem algum produto bom pra hidratação, ajuda aqui!!! Rs...
Até o próximo Pitaco,
Isaura Finelon

2 comentários:

  1. Isaura, você já testou o MoraccaOil?
    Comprei a pouco tempo e estou gostando muito.

    Ah, adorei o novo visual.

    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vou testar, onde compro?

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!