Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fashion's Night Out! Tietando

Olá...
Agora sim está acabando... Thanks God!
Bom nesse post eu vou mostrar um lado que eu nunca imaginei que teria... A de tiete!
Não é que quando vimos o Fernando Torquato dando umas voltinhas por lá corremos atrás pra tirar uma foto! Mas foram duas tentativas frustradas pela vergonha de abordá-lo...rs
Mas na terceira lá estava ele, em seu estúdio beeemmm improvisado... Vimos uma brechinha e lá fomos nós!
Dá pra ver na minha cara de pastel a vergonhinha que eu tava!



Meu sonho é que o Torquato tire uma foto minha mas enquanto isso me contento em tirar uma foto dele ou com ele!Rs... Um dia quem sabe!!!


 E já no final da nossa fashion night encontramos Lenny por meio do nosso amigo Gustavo Arona e aproveitamos pra tietar também essa simpática beach stylist que trabalha com cada estampa de babar!



Em frente a sua loja homônima no Fashion Mall



Mais uma cara de pastel! A minha!


E aí? Gostaram???
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!