Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu quero! Natalia Mendonça

Olá Mulherzinhas,
Está na hora de ir apresentando algumas amigas estilosas, que estão fazendo diferença no meu closet.
Uma delas é Natalia Mendonça.


Contada por ela:

O Natália Mendonça começou como uma brincadeira...
Sempre comprava as coisas só pra mim, rs. 
Isso há uns 3 anos atrás...
Minhas amigas sempre elogiavam e queriam as peças, foi ai que pensei, porque não vender? 
E assim comecei vendendo apenas para as amigas,mandava as fotos,elas faziam os pedidos e eu ficava super satisfeita e elas também...
Ai, surgiu a idéia de primeiro montar um Orkut, há dois anos atrás e não é que deu certo? Como o meio social deu uma evoluída,não tive como escapar do facebook e estou super feliz!



Coleção by Natalia Mendonça
Esse foi o pitaco de hoje, mulheres que fazem a diferença...
Até o próximo Pitaco,
Isaura Finelon.

Um comentário:

Dê seu Pitaco também!