Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu Comprei OFF! Hippie

Oi meninas...
Quanto tempo hein??? Baby dodói, mamãe integral nessas horas!Rs...
Bom... Nem lembro mais quando fui ao shopping mas eu dei uma olhadinha na Marisa e achei duas peças bem legais...
Adoro essas Fast Shops da vida! Tem sempre uma peçinha ou outra que vale a pena... Você fica na moda sem gastar muito! Rs...
Aprendi To aprendendo a fuçar essas lojas com a minha prima linda Bia do blog http://fabi-inlovewith.blogspot.com/  que é expert em achar coisas muito legais nessas lojas.
Como franja veio ganhando força no inverno e parece que vai bombar no verão achei que essa blusa valia a pena ainda mais pelo preço: R$ 29,90!



Pitaco: Dá pra fazer esse mesmo efeito franjado com qualquer blusinha que você tenha em casa e esteja meio enjoadinha da cara!

Outra aquisição foi essa pantalona neo hyppie bem legal que fiquei namorando na vitrine mas achei que ia ficar esquisita em mim... Tomei coragem e fui pro provador e não é que A.D.O.R.E.I.!Rs...
Achei meio carinha... R$ 79,90 mas resolvi levar e não é que cheguei no caixa ela passou R$59,90!Uhuuuu! Paguei quase a blusa com a diferença!Rs...



Vou montar um look Hair!Rs....
E vem com cintinho! Cute!


Detalhes


E aí? Gostaram das comprinhas???


Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!