Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu Comprei! Anéis

Olá meninas!!! Estou um pouco defasada com os posts....Tá uma correria danada! Sorry!
Semana passada dei um pulo na C&A aqui de Nilópolis pra comprar uns presentitos para uns babies, quando, dando uma olhadinha geral nas arararas, vi uns anéis bem legais na parte de bijoux! Adorei um de coruja e acabei achando outros... Olha que legais! E também achei um maxicolar bem legal que estava querendo a séculos e só achava caríssimos! Ele dá pro gasto!Rs...


Senhora dos Anéis!Rs...

Bom... eu não lembro os valores diretinho mas sei que o colar foi uns R$ 35 e os anéis variaram de R$ 15 à  R$ 25.
E lá ainda tem um monte de pulseiras legais da coleção de verão. São de plástico imitando madeira e vem em conjuntos de 4 a 6 peças.... na média de uns R$ 30 a R$ 40.
Mas segurei meu impulso consumista e só fiquei com os anéis mesmo!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rosana Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!