Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fashion Night Out! Pitaco 1

Oi meninas! Desculpa o atraso desse post! Uma gripe maldita me pegou de jeito!Rs... Só Jesus na causa!Rs...
Bom... Como já tinha comentado aqui, eu eu Bia fomos ao Fashion Mall conferir esse evento!
Vou seguir mais ou menos o roteiro que fizemos  e separar os post pra não ficarem gigantes ok!

Primeiro entramos na loja da Granado!
Adoro esse estilo de loja que parece aquelas farmácias antigas... Com estantes de madeira e vidros antigos! Olha que linda a decoração!


  




Olha dá vontade de comprar tudo sabe!! E tem uns kits bem legais da linha Pink e da linha Baby! O Miguel usa até hoje! Aquele cheirinho bom!!
Pena que nem tirei foto!
Pitaco!  Eu tenho alguns itens dessa linha Pink - Sachets Ecalda-Pés e Esfoliante de Pedra-Pomes - ADORO! É muito relaxante após um dia de salto sabe!
Mas a Bia, indicou e pelo jeito aprovou o Gel Protetor de Calos e Bolhas. Eu to louca pra compar e testar!
E o bom é que esses produtos vendem em farmácias comuns! Dá uma olhada perto da sua casa! Pode até não ter todos os itens mas esses que eu uso, tem sim!


Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Eu estou adorando ver como o blog esta crescendo. A Bia e Você indo a eventos relacionados e conhecendo um monte de gente legal do meio. Parabéns!!
    Sei que adora e que esta empenhada para isso.

    Beijos Dinda.
    ;)

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!