Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu Usei! Saia Longa + Cardigan

Oi meninas...
Enquanto preparo o post do Fashion Night Out... lembrei que tinha um look da semana passada pra mostrar pra vocês!
Com essa tendência de saia longa por aí, eu quis usar a minha de novo, mas dessa vez com um cardiganzinho pra deixar o look bem feminino!



 Momento Xodó...




Miguel sai correndo pra frente da câmera quando eu to tirando fotos!Rs... Ele diz: "Agora é eu mamãe!" Rs...


Detalhes...




  


Look

Saia Longa - C&A
Blusa - HZD
Cardigan - Karamello
Cinto - C&A
Sandálias e Bolsa - Arezzo
Brinco e cordão - Maria Flor
Pulseiras - Mercatto

Look Miguel

Calça - Polo Ralph Lauren
Blusa - Kevingston
Tênis - Michael Jordan

E aí? Gostaram do novo look com a mesma saia do outro post? Qual vocês preferem?

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!