Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu Comprei! Esmaltes

Calma meninas!
Eu sei que sou um pouquinho tá um pouco compulsiva! Mas se tem uma coisa que eu adoro comprar é Esmalte! Eu A.M.O. ir nessas perfumarias - aqui em Nilocity o Marcão me vê toda semana...rs -  e ficar olhando coleções novas e esmaltes que eu acho que é diferente dos que eu tenho! Minha manicure morre comigo: Pra que tudo isso Rô???
Ah gente! Eu adoro! Queria ter uma coleção bem maior, cheia de it-esmaltes Chanel e Dior... um dia chego lá! Enquanto isso compro os nacionais que dão o mesmo efeito!
Olha minhas últimas comprinhas...

Coleção Penélope Charmosa, Risqué... Dessa vez, bem mais colorida!




Coleção Disco, Impala...



E achei esse potinho com lençinhos para retirar esmaltes! Achei prático pra andar no necessaire...
Ainda não abri, não sei se presta, mas vou testar e dou meu parecer!Rs...

E vocês, também gostam de esmaltes???

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô Grosso

Um comentário:

  1. Já experimentei esses lencinhos. São bem legais. Não acho que funciona tão bem com os vermelhos, mas já consegui ótimos resultados com eles, inclusive com esmalte preto. Acho que depende muito do esmalte mesmo.
    Sem contar que é ótimo para levar em viagens: ocupa pouco espaço e não corre o risco de entornar a acetona e estragar tudo em volta. Só não gostei muito do cheiro do meu (baunilha), mas quando estiver acabando, com certeza vou comprar mais, talvez tente outra fragrância.

    Beijos!!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!