Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu fui! Fashion Night Out Rio!

Oi meninas!!!
Ontem eu junto com minha prima-parceira Fabiana do  http://fabi-inlovewith.blogspot.com/ fomos ao Fashion Mall conferir esse evento de moda mundial que chegou ao Rio em dois pontos: São Conrado e Leblon.
Confesso que chegamos bem tímidas ao local... afinal era o primeiro evento de Moda que participávamos... Mas não é que no final estávamos bem animadas e desinibidas...rs
E vamos em parceria mostrar nos próximos posts tudo que captamos lá para vocês!
Aqui só uma prévia...rs



Foto: Fabiana Grosso

Foto: Fabiana Grosso

Pena que minha outra parceira-pitaqueira Isaura Finelon não pode ir! Mulher de negócios ela!Rs...
Sentimos falta!

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

2 comentários:

  1. Foi divertidíssimo!!! Ainda bem que você tem uma prima bem cara de pau, rs, porque assim conseguimos belos cliques...

    Estou esperando você me mandar o restante das fotos para poder postar.

    E esse foi só o primeiro. Nos próximos vou deixar a vergonha em casa e me jogar nas caras e bocas, hahaah


    Adorei a companhia.

    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse evento, obrigado meninas por dividirem conosco esse momento!!!! Bjs e até o próximo...

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!